Quem Somos

QUEM SOMOS

Sammasati Terapias Integradas® tem como objetivo construir um mundo melhor, tendo como base a transformação humana através do desenvolvimento integral do ser nos seus aspectos físico, mental, emocional e espiritual.

Para isso, oferecemos diversas terapias em nosso espaço: Terapia Tântrica, Meditação, Renascimento, Reiki, Constelação Familiar, Alinhamento Energético, Thetahealing®, Quantum Being, Massoterapia, Cristaloterapia, Barras de Acess, Biodanza, Yoga, Aromaterapia, dentre outras. Sendo hoje referência em Tantra no Rio de Janeiro. Somos filiados à AbraTantra - Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos. Clique aqui para saber mais.

Desde 2015, o Sammasati está sempre de Portas Abertas recebendo a todes de forma amorosa e cuidadosa. A humanidade carece de terapeutas, carece de espíritos desbravadores e amorosos, que dediquem suas vidas à arte de usar as mãos, o coração e a alma para os processos de desenvolvimento humano.

Contamos com o trabalho de diversos terapeutas, especialistas nas mais variadas terapias integrativas. Além dos atendimentos individuais, também oferecemos atividades semanais regulares, workshops, cursos e palestras sobre assuntos correlatos aos trabalhos que desenvolvemos no espaço.

O Sammasati está localizado no Rio de Janeiro, na Rua Bambina 95, em Botafogo, a apenas 400 metros do metrô (Estação Botafogo) e é composto por 5 salas de atendimento e 1 salão, recepção e cozinha de apoio, além de espaço para pernoite de terapeutas vindos de outras cidades.

É nosso sincero desejo compartilhar este espaço com todes vocês. Nossos trabalhos permitem tratar de forma natural e segura fatores limitantes como depressão, ansiedade e timidez, assim como os mais diversos problemas sexuais. Até mesmo pessoas que não possuem nenhum tipo de desconforto podem observar uma melhoria incrível na qualidade de vida. Venha mergulhar neste caminho baseado na felicidade, no prazer e no amor!

Maira

Maira Swami

Conheci o Sammasati em 2016 buscando o equilíbrio num momento bastante caótico e desafiador da minha vida.

Fui acolhida por pessoas incríveis, comecei a prática da Respiração Consciente e mergulhei de cabeça (e corpo inteiro) no Tantra.

Tive a oportunidade de me reconectar com o meu sentir, tecendo uma nova forma de (con)viver neste mundo.

Assim, de forma fluida e natural, encontrei uma nova profissão e entrei de sócia deste espaço incrível que está sempre de portas abertas para todes!

Prem Shantô

O Tantra apareceu na minha vida como uma oportunidade de reconexão com o corpo que vinha sofrendo de dores e desconexão do sentir, principalmente após uma cirurgia de coluna. Até aquele momento eram como coisas "normais" de uma vida de trabalho no mundo corporativo e por causa da vida corrida.

Após conhecer os trabalhos com as meditações, resolvi fazer uma formação de terapeutas para meu auto conhecimento e foi ai que comecei a me aprofundar nessa busca, quando me vi estava atuando como terapeuta e facilitador de grupos.

Sou um dos fundadores do Sammasati, já passamos por várias mudanças, mas seguimos firmes em levar a seriedade do trabalho com o Tantra para todos!

ORJANA (ORIANA)

Conheci o Sammasati em 2018 através de uma amiga de muitos anos. Sempre me interessei pelo tantra, mas a deturpação do mesmo me afastou durante muitos anos. Meu medo era acabar em algum lugar sem seriedade.

Ao chegar no Sammasati para uma sessão de terapia tântrica, vi que estava no lugar certo. O acolhimento e a seriedade do local me conquistaram. Dali em diante fiz um curso livre e logo busquei as formações para complementar meu caminho de autoconhecimento e também sendo terapeuta.

Desde então, mergulhei fundo nesse mundo maravilhoso, acompanhada por pessoas incríveis. Passei por varias formações e vejo que aprendo mais a cada curso e a cada pessoa que entra em minha vida.

Me apaixonei tanto pelo local que acabei virando sócia do mesmo, para poder multiplicar e espalhar aquilo que recebi com tanto amor e carinho.

Lior Messer

Depois de anos de mundo corporativo, decidi que era a hora de mudar minha vida. Não, eu não me tornei terapeuta... Mas decidi participar dessa linda caminhada que é o Sammasati e ajudar nas atividades mais administrativas.

Costumo dizer que o Sammasati é o meu cantinho preferido no mundo, o lugar onde sei que vou encontrar pessoas maravilhosas, onde participo de grupos incríveis e onde posso ver lindos trabalhos sendo realizados.

Sou sócio desde a criação do Sammasati. Nosso grupo mudou várias vezes, sócios vieram e foram mas nossa motivação só cresce a cada dia!

Sammasati na mídia

Sexo na menopausa: como manter a libido em alta sem reposição hormonal - O Globo, 9 de Outubro de 2021

‘Curva da felicidade’ revela que brasileiros são mais felizes depois dos 40 anos - Fantástico, 23 de Fevereiro de 2020

Espiritualidade e Ciência - Unidiversidade / Fundação Oswaldo Cruz, 17 de Setembro de 2018

#Atitude50: Kika Gama Lobo testa uma massagem tântrica: "Não é putaria. É ciência e energia" - Heloisa Tolipan, 26 de Julho de 2018

Corpo, Sexualidade e Tabus - Unidiversidade / Fundação Oswaldo Cruz, 4 de Junho de 2018

Tantra - Unidiversidade / Fundação Oswaldo Cruz, 28 de Maio de 2018

Sexo Tântrico - Um outro caminho para o autoconhecimento - Carlos Cassau, 21 de Março de 2018

Espaço em Botafogo oferece terapêutica tantra para combater problemas como depressão - O Globo Rio, 23 de Junho de 2016

(foto de Fabrício Morais - www.fabriciomorais.com)